.7 de março de 2018

Twinkledeals



Tudo certo meus amô?
Estamos preparando algumas postagens bem legais, vai ter até dicas sobre as tendências do inverno que está chegando. Não sabemos vocês mais adoramos o inverno também, amamos botinhas e ultimamente nesse calor, só estamos usando sapatos confortáveis e fresquinhos como sandálias, chinelos e slides. Então fiquem de olho haha!

Hoje trouxemos uma postagem bacana de recebidos da Twinkledeals. Já dando uma dica tem 3 recebidos e olha estão demais viu!!!
A Twinkledeals é uma loja gringa, lá vocês encontram roupas masculinas, femininas, sapatos, acessórios, perucas e muito mais. Ela conta com preços bem acessíveis e descontos o que é bem legal.
As formas de pagamentos são paypal e cartões de créditos, e o frete é grátis(entenderam amores grátis) para todo mundo.
Em qualquer dúvida de como funciona, comprar e outros, vocês podem entrar em contato direto com eles que eles respondem rápido e tem um excelente atendimento.

Vamos falar dos recebidos?... Dessa vez eu Rose pedi uma coisa que estáva querendo há um tempo, curti demais e estou querendo até mudar o visual, quem sabe..... curiosos? ahah

Go!




Simmm!!!! Uma peruca!!!!
Amores confesso que fiquei apaixonada, estava paquerando ela já a alguns meses queria muito, porque queria ver como ficava o corte e as cores em mim, pra falar a verdade eu amei e estou doida para fazer algumas mudanças.
Ela é uma peruca sintética, é castanha e tem esses reflexos lindos lindos, eu achei que não ficaria bem de loira, pois já faz alguns anos que pinto da mesma cor, agora eu não quero tirar essa peruca kkk. Ela é de excelentíssima qualidade, acabamentos perfeitos. Além disso veio muito bem embalada para não ter problemas com os fios, eles estão perfeitos.
O preço dela é $ 17,10 convertido em real R$ 57,90, preço super acessível não é mesmo amores?
O único problema é que ela está fora de estoque, pode ser que volte logo.
Lembrando que vocês encontram outros modelos,  super legais.


Para acessar: CLIQUE AQUI 

Também recebemos duas bolsas lindas, vamos conferir!




Estou amando, antes não usava muito bolsas transversal assim, agoraaaa.... Estou adquirindo alguns modelos crossbody, são muito mais práticas.
Essa bolsa é um charme, ela é azul escura, tem esse detalhes na frente que são demais e para dar um up total tem esse fecho que é super divertido amores, porém ela também tem zíper, você pode usar ela na mão ou transversal e o espaço é grandinho não parece mais cabe bastante coisinhas.
O material dela é couro PU, excelentíssima qualidade, as costuras e acabamentos são perfeitos, estou encantada!
O preço dela é $ 23,06 convertido em real R$ 78,10.
O problema é que ela também está fora de estoque também, porém vocês podem encontrar outros modelinhos incríveis.

Para acessar: CLIQUE AQUI 

E o segundo modelo escolhido de crossbody foi esse:





Olhando os modelos da Twinkledeals da vontade de ter todos, é um mais lindo que o outro. Coleção já quero ahahahah.
Essa bolsa olhando parece ser super básica, mais minha gente ela é maravilhosa.
O espaço dentro é excelente, cabe bastante coisa também por ela ser uma crossbody.
O material dela é couro PU, excelentíssima qualidade, as costuras e acabamentos são perfeitos, estou encantada!
Preço dela é $ 12,61 convertido em real R$ 42,70.
O problema é que ela também está fora de estoque, porém vocês podem encontrar outros modelinhos incríveis.

Para acessar: CLIQUE AQUI

E ai vocês já conhecem a Twink?
Não deixem de conferirem as novidades e promoções que estão demais!!!!

Esperamos que gostem!

Até a próxima postagem, fiquem com Deus e beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger