.21 de janeiro de 2018

SOUFEEL



Yeaahh babes, tudo certo? Esperamos que sim!!!!
Hoje a postagem é review/revisão. A Soufeel nós mandou 3 jóias super lindas, mas antes de falar sobre elas e mostrarmos detalhadamente... vamos conhecer a Soufeel.
Soufeel é uma loja online internacional que trabalha com jóias. Lá vocês encontram pulseiras, colares, anel, brincos, pingentes e muito mais. Ah.. lá vocês encontram as famosas pulseiras com berloques (charms), tem muitas opções de berloques lindos lindos e tudo isso por preços mega acessível, acessível mesmo amores!!!
O legal é que na Soufeel além de novidades toda semana, promoções, ela trabalha com gifts ideas que são ideias para presentes por idade, parentesco e por ai vai, é demais amores.
Como comprar na Soufeel:
(1) Quando vocês entram na loja vai está como a foto abaixo, a primeira coisa que vocês vão fazer é entrar em Login onde:
(2) Ai vocês irão se cadastrar colocando nome, sobrenome, e-mail e senha.
(3) Depois de cadastrar vocês irão traduzir a página para real brasileiro, como na imagem: 
(4) Depois que vocês já escolheram as peças, adicionou no carrinho de compra hora de finalizar as compras. 
Antes de cadastrarem o envio e tudo mais. Vocês podem adicionar o nosso cupom de descontos, usando o cupom ROSEA115 vocês ganham 15% off

Primeiro passo vocês irão colocar os dados de vocês para entrega que é nome, endereço, cep, cidade, telefone e por ai vai:

(5) Segundo passo é escolherem a forma de envio:
(6) Terceiro passo é a forma de pagamento, vocês podem escolher Paypal, Cartões de Créditos, Depósito e Credit Card.
(7) Por fim é concluir a compra de vocês, lembrando que a Soufeel da de grátis um saquinho para guardar as jóias, muito bacana e vem também um mini paninho para limpa-las. A partir que clicarem em Place Order já está confirmado o seu pedido, eu não cliquei em Place Order pra não finalizara  comprar.
Muito fácil não é mesmo amores, a nossa entrega chegou com menos de 40 dias, muito menos.
Agora vamos para os recebidos....









Essas 3 belezinhas também são pulseiras com berloques, o bacana delas é que vocês podem ir usando com outros modelinhos como eu Rose, usei duas. Sim elas são banhadas a ouro. Todas elas são de excelentíssima qualidade, com certeza irão ver muitas fotos nossas com elas.
São lindas né amores?!!!


E lembrando que você usando o cupom ROSEA115 vocês tem 15% de descontos, demais!!!!!

Esperamos que gostem.
Não deixem de conferirem a Soufeel.
Fiquem com Deus, até a próxima e beijocas ♥

3 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger