.13 de setembro de 2017

Zaful



E ai queridos, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!
Desculpem por tantas postagens liberadas de uma vez.
A postagem de hoje é review=revisão/recebidos da Zaful.
Para quem nos acompanha já deve ter visto muitas e muitas postagens da Zaful aqui no blog, instagram e outras redes.
Mas para quem está entrando agora, vamos fazer um resumo bem rapidinho, ok?!
A Zaful é uma loja gringa, lá vocês encontram roupas femininas, sapatos, acessórios e muito mais. O frete é grátis acima de US$ 30. As formas de pagamentos são Paypal e cartões de créditos. A entrega é dentro de 40 dias. Além de novidades toda semana a Zaful conta sempre com grandes promoções e claro não podíamos deixar de contar para vocês... Tem itens por apenas $ 1,99 da para perder? Não mesmoo!! Bora aproveitar as ofertas então.
Recebemos 3 itens da Zaful, vamos conferir?

1 ♥




Cor: Blue

Tamanho: 2XL

Material: Poliéster

Preço: $ 23,49 convertido em real brasileiro R$ 75,42

O que eu achei?: Vamos lá!!!
Escolhi tamanho 2XL que foi o que deu com as minhas medidas, nas postagens a gente sempre comenta com vocês para terem as medidas anotadinha, assim fica bem fácil de conferir se o item tem ou não. Tem uma tabela de medida explicando tudo direitinho em cada roupa ou até mesmo sapatos que abrirem.
Ela é uma blusa super linda, eu fiquei apaixonada quando vi achei super delicadinha. Ela tem lindos detalhes nos ombros com cordões que dão um charme,  ela não tem costuras nos acabamentos das mangas e nem do quadril (tem franjas ou seja tecido desfiado), nas costas tem um zíper que facilita na hora de vestir e ela é soltinha.
O material dela é poliéster mais para vocês entenderem ela é uma blusa jeans, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, está aprovadíssima. Eu fiquei apaixonada pela qualidade!!
Com certeza terá muitas fotos nas minhas redes ainda com ela, então se preparem haha @roserteixeira.

Acesse: CLIQUE AQUI


2 ♥





Cor: Black

Tamanho: Tamanho Único

Material: ---

Preço: ----

O que eu achei?: Vamos lá!!!
É tamanho único amores, serviu certinho, além de super confortável é fresquinha.
Ela é uma blusa bem basiquinha como vocês puderam ver. Para quem me conhece sabe que eu amo. O material dela se parece com trico, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, eu fiquei encantada com a qualidade, com certeza é uma peça que vocês iram ver muito nas minhas redes.
Não tem como eu dar muitos detalhes da blusa para vocês, porque no momento ela está fora de estoque, porém tem muitas outras blusas assim iguais a ela, lindíssima também. Então não deixem de conferirem.

Acesse: CLIQUE AQUI

3 ♥



Cor: Black/Gold

Tamanho: ----

Material: ---

Preço: ----

O que eu achei?: Vamos lá!!!
Pensa em uma mulher que ama óculos de sol... isso mesmo euzinhaaa!!! haha
Quando eu vi esse lindão ai fiquei apaixonada mesmo, queria que queria.
Como vocês puderam ver ele é um modelo de óculos grande, porém fica super elegante e sem contar que é um óculos diferente.
Ele é todo preto, com um detalhes em dourado em volta das lentes, nas hastes ele é dourado também (metal).
A qualidade dele é excelentíssima, gostei muito. Preparem que vai ter muitas fotos com ele ainda ♥
No momento ele está fora de estoque também, mas não deixem de conferirem os outros modelos de óculos da Zaful um mais lindo que o outro.

Acesse: CLIQUE AQUI


Lembrando que vocês ganham 10% desconto usando o cupom Zafulxie10. Bora aproveitar então amores!!!
E não deixem de acompanharem as redes da Zaful para ficarem por dentro de todas novidades e promoções:

https://www.instagram.com/zaful/

https://www.facebook.com/Zaful


E ai amores gostaram? Esperamos que sim. 
Até a próxima postagem, fiquem com Deus e beijocas ♥


6 comentários:

  1. Não conhecia o blog, adorei a proposta, parabéns! Estou com um carrinho cheio de coisas bonitas (8 itens), mas acabou de me bater uma dúvida cruel... A minha compra está dando mais ou menos 30 dólares (pra aproveitar o frete grátis). A compra de vcs deu mais ou menos que isso? Vcs tiveram que pagar algum imposto alfandegário quando essas compras chegaram no Brasil? Na remessa de entrega, a Zaful aparece como pessoa física ou pessoa jurídica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, como vai?
      Muito obrigada pelo carinho, ficamos muito felizes! Obrigada mesmo! ♥
      Então vamos lá, isso mesmo se der $ 30 você não paga o frete. Não, não pagamos impostos. Acreditamos que a alfandega não esteja mais cobrando impostos. Até porque todos os nossos pacotes que chegam não somos taxadas. Pessoa jurídica que tem loja/empresa.
      Qualquer dúvida a mais, sinta-se livre para nos perguntar ♥ Beijosss

      Excluir
  2. Amei esse óculos, já quero!

    Sucesso, beijos! ♥
    https://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super post

    https://kraljicadrameblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Do you need free Instagram Followers and Likes?
    Did you know you can get them ON AUTO-PILOT & ABSOLUTELY FOR FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger