.20 de março de 2018

Fotos tumblr part.2


Se tem uma postagem que faz muito sucesso aqui no blog é Fotos Tumblr e Inspirações que fizemos em Junho de 2016, bem no começo do blog. E como é um dos post mais acessados até hoje, decidimos trazer a parte 2 com dicas de fotos, aplicativos do momento e muito mais. Nós gostamos muito de acompanhar estilos de fotos no pin, heart it, tumblr e instagram. Achamos bem divertidos olhar instagram desde brasileiras a gringas para trazer poses legais e diferentes, maquiagens aquelas fotos flat lay e enfim muitos outros modelos de fotos.

Muitas pessoas nos perguntam  com que câmara tiramos nossas fotos e quem tira de quem.. A resposta é... Tiramos nossas fotos com iphone mesmo, gostamos muito da qualidade de foto e é vice e versa (eu tiro da Sarah ela tira minha por ai vai).


Antes de tudo vamos falar sobre os aplicativos de edições  que estamos usando muito.

         


Imagino que vocês já conhecem o VSCO.. Ele possui filtros lindos e uma edição que amamos que é granulação, as fotos ficam incríveis.
Lightroom cc é outro aplicativo muito bacana que ajuda vocês trazerem ou mudarem cor dos objetos nas fotos e claro tem muitas outras edições dentro dele que são incríveis também.
Lens Distortion não sei se vocês já conheciam esse app mais ele é um aplicativo sensacional, descobrimos faz pouco tempo e estamos usando muito, ele tem iluminações, reflexo, fumaça e muito mais. Vocês podem adicionar o efeito e ajustar do modo que quiser, desde cor, tamanho e jeito.
Por fim o Afterlight que também é muito conhecido só que agora ele liberou a versão free que é demais, gostamos muitos de usar aqueles efeitos de risquinhos e as manchas vermelhas para deixar a foto mais vintage é bem legal.
Lembrando que todos esse app são grátis para android e itunes.

Também trouxemos algumas inspirações de fotos, claro que vocês podem acessar mais no instagram, pinterest e we heart it.


 Vejo muitas meninas querendo looks tumblr, amores tudo normal tenho certeza que vocês tem peças guardada a tempos porque não sabem com o que vestir ou algo assim, mas vocês mesmos podem criar combinações diferentes e customizarem do gosto que quiserem suas peças.
Se tem uma coisa que nós faz é usar a peça repetida várias e várias vezes, a peça precisa acabar pra gente parar de usar.
Mais também separamos na imagem a baixo peças e acessórios bem tumblr e com precinhos super acessíveis, porque tem que ter não é mesmo amores haha :P



Para acessar detalhadamente e conferir lojas > AQUI ESTÁ 

É isso então amores, queremos trazer mais postagens assim, porém explicando tudo direitinho como editamos as fotos, vamos preparar ok?!

Esperamos que gostem da postagem ♥

Fiquem com Deus até a próxima e beijocas.

4 comentários:

  1. Nossa tem cada inspiração mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post (Mala Senhora Floral) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro dicas de aplicativos! Não conhecia o 'afterlight' e o lightroom'! Vou testar!
    Beijos!

    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito neste post! Normalmente edito tudo no photoshop porque estou habituada a trabalhar com o programa devido à minha área. Mas é muito mais rápido utilizar um desses aplicativos no telemóvel :P

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações <3

    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger