.10 de dezembro de 2017

Lovelywholesale


Olá olá tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!!
A postagem de hoje é recebidos+review da loja LovelyWholesale.
LovelyWholesale é uma loja internacional, lá vocês encontram roupas femininas, masculinas e acessórios. Mulheres podem encontrar vestidos, conjuntos, blusas, shorts, calças e muito mais. Homens podem encontrar camisas, conjuntos, calças e muito mais.
Na LovelyWholesale além de peças encantadoras e lindíssimas, vocês podem contar com preços mega acessíveis, mega acessível mesmo amores!!!! Tem peças por apenas $5, baixo baixo.
As formas de pagamento da loja são Paypal e Cartões de Créditos.
A taxa de envio depende do peso do pacote, eles calculam para vocês na hora que finalizarem a compra.
Tempo de entrega é menos de 40 dias.
Vamos aos recebidos?




Cor: Blue

Tamanho: L

Material: Denim 

Preço: $ 11.49 convertido em real brasileiro R$ 37.83

O que eu achei: AMEI!!!!
Escolhi tamanho L que foi o bateu com as minhas medidas, serviu perfeitamente. 
Ela é uma calça jeans com cotton, como vocês viram ela é bem justinha e eu amo esses modelos de calças principalmente na barra mais justinha, ela também tem esse detalhes rasgados que dão um up total e deixa bem legal o look..
Eu já estou usando demais demais amores, fiquei apaixonada e comigo não tem dessas não, chegou já uso mesmo kkkkk. 
O material dela é denim, as costuras e acabamentos são perfeitos (perfeitos mesmo viu amores!) de excelentíssima qualidade, aprovadíssima. Super indico!
O preço então nem se fala... apenas R$ 37.83 ♥. Essa loja tem os precinhos quentes ou seja baixos.

Acesse: CLIQUE AQUI





Cor: Black 

Tamanho: S

Material: Twilled

Preço: $ 9.99 convertido em real brasileiro R$ 32,89

O que eu achei: AMEI!!!!
Sobre esse macacão lindíssimo, ele era da Sa porém ficou muito grande para ela e então eu experimentei e ficou perfeito me serviu certinho. Eu sei que agora ficou confuso então vamos explicar: A Sarah pediu tamanho P, mas a forma dele é um pouquinho grande, eu teria que fazer uns reajustes nele porque ficou bem largo nela, então eu experimentei e serviu perfeitamente, eu amei. Lembrando que Sa tem quase a mesma altura que eu.
Então ele é tamanho P, me serviu perfeitamente como vocês viram. 
Ele é um macacão maravilhoso, veste super bem, faz cintura, nas costas eu não tirei foto mas vocês podem ver no site, ele tem amarrações com tiras nas costas trançando. 
O material é twilled, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade. Aprovadíssimo, super indico.
O preço dele é apenas R$ 32,89.

Acesse: CLIQUE AQUI






Cor: Black 

Tamanho: M

Material: =

Preço: $ 9.99 convertido em real brasileiro R$ 18,07

O que eu achei: AMEI!!!!
Ele é tamanho M = médio mesmo, serviu perfeitamente amores. Amei amei!!!
Ele é transparente você pode usar como quiser, eu optei por um biquíni mas ainda vou tentar usar ele com outros estilosos enfim. Para quem me conhece sabe que eu amo looks assim bem basiquinhos hahah. Ele é de amarrar no pescoço e nas costas. 
Ah... ele tem esses detalhes que parecem penas são incríveis. As costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade. Aprovadíssimo!!!
Com certeza tera muitos looks ainda com ele. 
O preço é R$ 18,07 apenas.. mega acessível.

Acesse: CLIQUE AQUI




Cor: White

Tamanho: XL

Material: Poliéster

Preço: $ 6.49 convertido em real brasileiro R$ 13,49

O que eu achei: AMEI!!!!
Ela é tamanho XL = GG foi a que deu certo com as minhas medidas, serviu perfeitamente.
Ela é toda delicadinha, tem esse decote em V transpassado, nas alças ela tem detalhes em guipir  e nas costas também. Veste super bem eu amei demais. 
O material é poliéster, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade. Aprovadíssima mesmo. 
Eu já estou usando muito também, ah sem contar que ela é fresquinha. 
O preço é apenas R$ 13,49.

Acesse: CLIQUE AQUI

E ai amores o que acharam? Gostaram dos recebidos? Já conheciam a LovelyWholesale?
Aproveitem as ofertas e não deixem de acompanhar as redes sociais, para ficarem por dentro de todas novidades e promoções:



Esperamos que gostem e qualquer dúvida podem nos perguntar.
Até a próxima postagem, fiquem com Deus e beijocas.


Um comentário:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger