.29 de outubro de 2017

Fashion71


E ai queridos, tudo certo com vocês? Esperamos que sim!!!!! Curtiram muito o final de semana?
Hoje a postagem é de recebidos, porém vamos separar em duas partes para não ficar muito grande.
A loja que me enviou foi a Fashion71. Ela é nova aqui no blog!
A Fashion71 é uma loja gringa, lá vocês encontram roupas femininas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais. É incrível a loja Fashion71, tem muitas variedades e para todos os gostos.
As formas de pagamentos da loja são PayPal e Transferência Bancária. A taxa de envio é por peso.
Muitas pessoas nos perguntam onde clicar para comprar, sobre tamanhos, cores e etc... Então vamos lá, peguei um exemplo para vocês entenderem melhor como é o site:



Começando lá em cima na barra que está Inglês, vocês clicam em cima que vai aparecer várias linguagens, ai vocês escolhem a Portuguese. Isso vai ajudar vocês verem a loja.
Depois quando vocês escolhem a peça, vai sair como a foto acima. Como vocês viram tem o preço que é em dólar, porém vocês podem converter usando o conversor que tem no google mesmo, só pesquisar por conversor de dólar.
Ai vem a cor, vocês tem que escolher a cor desejada da peça que querem comprar, é só vocês clicarem em cima da cor para ver melhor antes de escolher.
Agora sobre tamanhos, lembrando que é sempre bom ter as medidas de vocês anotadas, S = P / M = Médio mesmo / L = G e  XL = GG. E logo abaixo da blusa vocês podem ver as medidas, material e outros.
Por fim se você tem conta no PayPal é só clicar em Check out with Paypal, que já vai ser redirecionada para fazer login e concluir a compra. Agora se você vai pagar via transferência bancária, você clica em ADD BAG e depois clica na bolsinha azul que tem em cima, vai estar escrito (Carrinho de compra). Ai basta vocês preencher com nome, endereço e tudo mais, finalizar escolhendo a forma do pagamento e pronto.

Bem fácil não é mesmo amores?!
Agora vamos para o recebido + revisão.





Cor: Black White

Tamanho: XL

Material: ---

Preço: $ 15,48 convertido para real brasileiro R$ 50,00

O que eu achei: Amandooooo!!!!
Escolhi tamanho XL = GG, foi o tamanho que deu certo com as minhas medidas. E serviu perfeitamente, achei que caiu muito bem. Lembrando, muitas pessoas tem dúvida sobre minha altura, eu tenho 1,75.
Ele é um vestido lindíssimo com forro, super delicado e diferente. A parte de cima é branco com listas pretas, um dos ombros é meio caidinho como vocês podem ver nas fotos, um charme, de um lado da gola tem botões brancos. A parte de baixo é saia lápis, ele deixa um quadril e uma cinturinha incrível amores, eu fiquei apaixonada, sem contar que na saia, ela tem uma abertura na frente que da um charme e na cintura um cinto do mesmo tecido com argolas em dourado e nas costas tem um zíper de (30 à 40 cm mais ou menos) para fechar.
As costuras e acabamentos eu fiquei encantada são perfeitas de excelentíssima qualidade. Está aprovadíssimo!!!!!
O preço dele então nem se fala né amores? Apenas R$ 50,00. 

Acesse: CLIQUE AQUI

Muito legal a Fashion71 não é mesmo amores, pois não esqueçam que vai sair mais uma postagem aqui no blog de recebidos e review da Fashion 71, pois dividi em duas postagens.

E não deixem de conferirem a Fashion71 para aproveitarem as ofertas e conferirem as novidades é claro que está demais!!!!!

Acesse as redes:


https://www.instagram.com/fashion71net/

https://www.facebook.com/Fashion71net

https://br.pinterest.com/fashion71/

Fiquem com Deus, até a próxima postagem e beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger