.15 de setembro de 2016

27 Recebido: Sammydress


Olá amores, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!!!!
O post de hoje é de recebido. SIMMMM!!!
Antes de falar e mostra o recebido, a loja que nos enviou foi a SAMMYDRESS.
Para quem não conhece a SAMMYDRESS é uma loja online Internacional, ela é a nova parceira aqui do blog. Lá você encontra roupas femininas, roupas masculinas, acessórios, calçados, bolsas, perucas e etc. Tudo isso com preços super acessíveis.
Tem muitas coisas lindas e incríveis. A loja é maravilhosa. Não é só isso a SAMMYDRESS sempre está com promoções e novidades.

Como comprar na Sammydress? 
- Você pode pagar suas compras com: BOLETO, CARTÕES DE CRÉDITOS E PAYPAL.

Lembrando nunca esqueçam de tirar suas medidas tudo direitinho, porque a loja mostra a tabela de tamanho certinho. Sempre que abrir um item desejado basta rolar para o final que a tabela está logo abaixo.

Vamos as fotos?







EU AINDA NÃO SUPEREEEEEEEEEEEEEEI!!! É MUITO AMOR POR ESSE SAPATOOO!!

Como vocês já perceberam eu estou apaixonada, na verdade apaixonada é pouco. Estava louca por um desse.
Vou falar um pouco sobre ele:

Tamanho: 38

Cor: Preto

Material:  PU

Valor: $ 27,40 convertido para Real Brasileiro R$ 88,50

O que eu achei: 
É muito lindooo amores!! Muitoooo!!
Eu pedi tamanho 37 mais eles me avisaram que tamanho 37 era forma pequena então me mandaram o 38, que serviu perfeitamente.  Ele é salto tratorado, o salto dele tem 12,5 cm e a plataforma 4,5 cm.  O material na loja fala PU (o que eu acho:) não é napa viu gente é uma imitação de couro mesmo ele é bem macio e confortável. As costuras dele são perfeitas e os acabamentos são de excelentes qualidades. Ele tem amarrações na frente, zíper no calcanhar e fivelas de enfeites na lateral. Por ele ser salto tratorado todos pensam que é super pesado e amores não... Ele é super leve.
Para quem gosta assim como eu, vai amarrrrr.

Link para acessar a Boots (Salto Tratorado): CLIQUE AQUI 

Amores claro ainda vai sair muitos looks com esse lindão, já fiz a postagem porque estava ansiosa para mostrar para vocês. E claro para vocês conhecer a SAMMYDRESS  .
Vale a pena conferirem vocês vão amar, tem muitas coisas diferentes lá.

Esperamos que vocês gostem e conta pra gente o que acharam? Usariam?
Fiquem com Deus, até a próxima postagem e beijocas. ♥

45 comentários:

  1. Nossa!!!!! Arrasou mesmo! <3
    Linda bota, maravilhosa. É muito amor mesmo!!!
    A loja parece ótima!!
    Amei conhecer <3 <3

    beijoss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super fashion meninas!!
    Que ótimo que eles enviaram um número maior não é verdade?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Eu adorei.
    Um beijo <3

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Adorei
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que arraso de botas! Bastante ousadas e, embora não sejam o meu estilo, acho lindas!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei a bota!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que demais , super lindo e muito estiloso , adorei!
    Parabéns pelo recebido!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Eu estou apaixonada pelo novo layout de vocês (não vim elogiar antes por causa de alguns probleminhas), mas enfim, parabéns meninas, cada dia que passa se tornam melhores no que faz. Amei o calçado, estou louca por um assim.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda!!
    Adoreiii!!!
    Super estilosa!
    beijos Boa semana!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! Eu quero uma dessas, é tão linda ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que maximo amei a loja e o produto, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Oi, meninas! Vocês como sempre trazendo novidades e com preços maravilhosos. Apesar do sapato não fazer meu estilo, eu compraria para a minha irmã porque é o estilo dela kkk Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  13. Que botas lindas!!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que linda, e bem diferente haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Meninas,
    Fala sério ele é lindo! Minha filha vai enlouquecer quando ver.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  16. Que bota TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO! Eu também não superei não, hahaha! Arrasaram meninas <3

    ResponderExcluir
  17. Adoro!!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. São liindas!!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. The boots look cool and edgy.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  20. Que sapato poderoso é esse meninas :O Ameei demais :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  21. Lindas que sapato maravilhoso e esse? Adorei arrasou lacrou❥
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Resenha maravilhosa.
    Que loja ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que sapato maravilhoso!
    Fiquei apaixonada!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não sou muito fã desse tipo de sapato pra mim -, kkkk mas acho lindo nos outros, amei a nova aparencia do blog :3

    queissotalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. JUst stopping by to wish you a beautiful start into a new week.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  26. São bem bonitas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  27. O modelo não é muito o meu género mas muitas meninas adoram! Beijinhos e boa semana!

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderExcluir
  28. Bota BAPHO de linda!! Arrasaram!!
    sereublog.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  29. Adoro, são mesmo lindas!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Love it! Thank you so much sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post, já comprei na Sammy Dress e super recomendo também, adoro esses sites da china que aceitam boleto. A bota é linda *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Linda bota amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  33. great <3 i love sammydress :)
    kisses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que giros! compraria lá mas o meu medo é ter de pagar taxa se parar na alfandega!
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  35. R. Tens mesmo que experimentar pois vale a pena :D

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Simplesmente não tem como não amar essa botinha né? Já quero uma gurias

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger